Aí, na hora que a coisa tava indo, tava indo…chega a Copa do Mundo e leva tudo pra lá. É sempre assim: não conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo, não conseguimos chutar bola e fazer democracia ao mesmo tempo.
Mas sabe o que me dá raiva? Vez por outra vêm me perguntar se eu vou torcer pelo Brasil! Só porque a gente tá na oposição, eles acham que tamos contra a seleção também? Tão pensando que a seleção é prolongamento da Arena, pô? Sim, porque entre os méritos do último governo, além do milagre econômico (isola!), sempre acrescentavam: o governo do Tri! Só pra gente ficar com ódio do Tri. E a gente era besta, a gente era bobão, não sabia das coisas e acabou deixando que o Tri fosse gol do governo. Gol deles uma pinóia!
Vou torcer pela seleção, vou rezar baixim na hora do sufoco do Edinho, vou cruzar despacho pra gente ganhar só de 10 a zero!
Ora, afinal, quem é que tá pagando as despesas da seleção? A Arena? O dr. Governo? Uns trichas! Sou eu, somos nós! Como é que nós nunca percebemos isto? Que a seleção é feita por nós, aqui do bolso ó, com nossos impostos? Não é nenhum presente do governo porqueira nenhuma!
Tá na ré? Desta vez ninguém vai me fazer ficar contra a seleção pensando que tô contra o AI-5, não! A seleção é do povo, assim como a greve é do trabalhador! E se a gente for campeão (putsgrila!!!), não me venha não sei quem falar que “esta é mais uma realização desta administração” não, porque a gente vai perder a compostura pra gritar: Aqui ó, aqui ó!.
Não, não bebi não, mãe.
A benção do seu filho,
Henfil”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui: