ABAIXO O PLC 206

O governo Sartori, até os últimos dias do ano, tenta penalizar os servidores e a população gaúcha com sua política de Estado Mínimo. Durante todo o ano, educadores e demais servidores públicos sofreram com o atraso e o parcelamento de salários, o que evidenciou, ainda mais, a ineficiência deste governo em administrar o Estado. Agora, para fechar 2015, quer colocar em votação o PLC 206 entre os dias 28 e 30 de dezembro. O período foi escolhido intencionalmente, pois o governo e seus aliados acreditam que nesses dias as mobilizações contra o PL serão menores. Mas é exatamente o oposto que o governo verá.

O PLC 206 é um dos mais ferrenhos ataques contra o serviço público e os direitos dos servidores, visto que congela os reajustes salariais e qualquer outro aumento nos "custos na folha de pagamento", representa a diminuição e a precarização dos serviços públicos, atinge em cheio e precariza a saúde, a educação e a própria segurança dos contribuintes, não permitindo que governo contrate ou nomeio novos funcionários. Se a situação das escolas está ruim, vai piorar.

Estaremos presentes, mobilizados e unidos para acompanhar as manobras do governo do Estado na chamada "CASA DO POVO"

Deputado Jorge Pozzobom, essa é a última oportunidade do ano para votar a favor do funcionalismo público e da imensa parcela da população que depende dos serviços públicos.

Deputado Valdeci Oliveira, esperamos que continue votando em defesa do serviço público.

Deputados, estamos de olho no seu voto!



Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais da Região Central do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: